07/12/2014

FDS 44

Domingo cheio de sol, muito frio e ar muito seco.
A eletricidade estática no meu cabelo e os choques constantes que dou ou levo ao tocar em tudo o que mexe e não mexe, são o melhor higrómetro do mundo para medir a humidade do ar.
Acordei muito cedo, consequência de ter ido para a cama muito cedo, mas a minha casa está um gelo. Já andei com o termómetro pelas divisões todas e a temperatura dentro de casa é de 15º graus, o máximo em conforto térmico para quem gosta de se sentir fresquinho! Já aqui a friorenta tem 2 pijamas vestidos, um robe, um barrete de lã, umas meias para a neve e botas tipo pantufas com muito pelo quentinho por dentro, que mais parece um pinguim rechonchudo que mal se consegue mexer de tanta roupa que tem vestida.
Assim, sai da cama quentinha, fui estender a roupa no exterior, enregelei e fui para o sofá, enrolada numa manta quentinha e uma chávena fumegante. E aqui estou eu, a escrever coisas de grande importância para a humanidade.
Não se pense que estou rançosa logo pela manhã, pelo contrário! Estou grata pelo sol maravilhoso, o ar seco que vai secar a roupa num instante e poupar uns plins na conta da eletricidade, estou feliz da vida!
Beijinhos e bom domingo!
 

3 comentários:

  1. eheheheh olha que ao sol estava-se bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje almocei no jardim, com óculos de sol, que na sala estava um gelo! :))

      Eliminar
  2. Que nada! Eu gosto de ler esses relatos ^^

    ResponderEliminar