26/04/2014

Projeto 993 - Projeto 333 adaptado ao meu caso

Tenho andado a pensar sobre adaptar o projeto 333 ao meu caso. Aproveitei a mudança de roupa de estação que estou a fazer no meu guarda fatos e o objetivo, menos ambicioso do que o projeto 333 (33 peças de roupa para vestir durante 3 meses) e ter 99 peças de roupa para vestir nos próximos 3 meses.
As minhas regras são:
1 - Posso substituir as peças durante os próximos 3 meses. Para adicionar uma peça de roupa, terei de retirar outra.
2 - Nas 99 peças não esta incluído roupa para dormir, desporto e praia, cuecas, sutiãs  e meias, e acessórios, como por exemplo, bijuteria.
3 - Embora a roupa de praia não esteja incluída, os bikinis contam (eu costumo ter uma caixa de bikinis), para evitar exageros.
4 - O projeto inclui calças, saias, vestidos, casacos, t-shirts, tops, camisolas, camisas, malhas, sapatos, malas, echarpes e lenços, etc.
5 - Posso alterar as regras quando quiser, desde que seja realmente necessário e não tenha previsto inicialmente alguma situação, desde que a nova regra não seja contraria ao espirito deste projeto. Afinal de contas este projeto tem como objetivo final tornar a minha vida mais simples, simplificada e feliz!
Não se pense que isto não e uma grande mudança na minha vida, porque e! Vou ficar com um terço da roupa para usar. Os outros dois terços ficam guardados no baú, depois de destralhar tudo (alguma lixo, outra para dar).

As peças que escolhi:
1 - Blusão de ganga
2 - Casaco verde seco
3 - Vestido preto bordado
4 - Vestido azul escuro
5 - Calças de ganga azul claro muito velhinhas
6 - Calças de ganga azul escuro
7 - Calças de ganga azul escuro tecido fino
8 - Calças de ganga azul escuro velhinhas
9 - Calças de ganga preta
10 - Calças pretas
11 - Calças risquinhas
12 - Calças ganga brancas
13 - Calças de ganga cinzentas
14 - Camisa flores
15 - Camisa bege com folhos
16 - Camisa bege simples
17 - Camisa branca com lacinho a frente
18 - Camisa quadrados
19 - Camisa as riscas brancas e azul claro
20 - Camisa de ganga
21 - Casaco cor camel
22 - Camisola malha bege com franjas
23 - Bikini padrão azul e verde
24 - Bikini preto
25 - Bikini padrão tropa
26 - Echarpe azul clara com bolinhas
27 - Echarpe vermelha
28 - Óculos de sol dourados
29 - Óculos de sol verdes
30 - Chapéu de palha
31 - Mala preta  de mão
32 - Clutch verde com corda
33 - Clutch fuschia
34 - Saco de pano preto e branco
35 - Sabrinas pretas com laço
36 - Sabrinas bege
37 - Socas pretas
38 - Sapatos confortáveis pretos com cordões
39 - Sapatos pretos com cordões
40 - Mocassins camel
41 - Ténis cinzentos
Falta escolher 58 peças. Por agora o meu guarda fatos esta vazio!

 
 
 
 
 
 
 
 O meu guarda fato não e minimalista. Ate agora tenho 9 calças e 8 camisas para trabalhar. E ainda não acabei...

Sem comentários:

Enviar um comentário