27/04/2014

O caos da roupa continua

Ontem comecei a destralhar o roupeiro do meu filho e ficou tudo arrumado. Preparado para a primavera e verão, pouca roupa, só aquela que ele realmente gosta e veste. O meu problema esta na roupa que tirei de la. Tenho uma cama cheia de casacos, blusões, camisolas de la, um monte enorme de roupa que não sei como guarda-la. Pensei em comprar uma (varias) caixa de arrumação, mas será que assim não estou a entupir a casa com mais tralha? Estou! A verdade e essa. O que posso fazer e tentar diminuir o numero de peças de roupa a guardar. Menos caixas de arrumação para comprar.
O mesmo problema se passa com a minha roupa, só que o caos e 10 vezes maior! Seria assim tão mau, passar-me da cabeça e dar quase tudo?! Sei que já saiu muita tralha desta casa, mas ainda há muito para destralhar.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário