20/08/2014

Receita para as insónias

Não é muito tarde, mas para mim já é muito tarde para dormir. Já não vou fazer as 8 horas de sono recuperador de beleza, graças às p#&% das insónias.
Amanhã vou trabalhar feita zombie e lutar o dia todo contra o sono para não adormecer em cima dos processos.
Já li, já bebi um copo de água, já me virei para um lado, já me virei para o outro. Pareço um frango no churrasco de tanto me voltar na cama.
Decidi ir aconchegar o estômago, errado! Fiz requeijão com doce de abóbora e nozes. Pode ser que seja desta que venha o sono.

 

5 comentários:

  1. Hummm, isso das insónias é muito chato. A mim acontece-me mais vezes do que aquelas que eu gostaria. É horrível querer dormir e não conseguir. :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E sem bolachas e outras porcarias em casa é dramático ;)

      Eliminar
  2. Ler um pouco... um livro chato, claro senão ainda é pior... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gaja Maria, obrigada pelo teu sábio conselho! Vou já à biblioteca requisitar o livro mais aborrecido que encontrar :))

      Eliminar
  3. Lindo está, viu! Cara ótima.

    Conselho do livro chato é muito válido! Funciona comigo!

    ResponderEliminar