19/08/2014

Querida osga de estimação,



Vê lá se te controlas na dieta alimentar, as tuas caganitas tipo diarreia são muito difíceis de limpar.

Quando fizeres as tuas necessidades, lembra-te que os meus quadros são verdadeiras obras de arte, agora estragadas pelas tuas caganitas.

Há algum cheiro que não gostes, tipo repelente ecológico? Não é que eu me queira ver livre de ti...

Não te mando beijinhos porque não somos assim tão amigas, sim?!

 
Alguém sabe como limpar a caganita sem estragar a "Deusa da fertilidade"?

6 comentários:

  1. Ooops! Filha da mãe da osga :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É a vida... no campo ;) Curiosamente as formigas este ano desapareceram, também não posso ter o zoo em casa, né? :)))

      Eliminar
  2. Justamente num quadro tão belo, com tanto espaço no campo! Vai ver é apreciadora de arte também...

    ResponderEliminar
  3. Hahahaha que chateação!

    Fui olhar o que era osga...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chateada estou eu agora! A osga fez outra caganita no meu quadro...

      Eliminar