12/07/2014

Hoje perdi a cabeça #3

Uma mala e um sacos preto a pensar já no inverno, mas também para usar no verão. Preto, que não chateia e dá com tudo. Para trabalhar.

Uma t-shirt para a praia, campo e fim de semana. Para férias.

Uma camisola de malha vermelha. Para trabalhar. Com aquele ar condicionado polar, ártico, antártico, gelado, frio, horrível, de acordo com o médico, falta-me a camada protectora e sinto mais o frio que a maioria das pessoas. Encarnado, embora não seja a minha cor, dá com muitas peças do meu guarda roupa, ou seja, ganga, jeans, ganga, jeans,...escura, clara, preta, cinza, ...

Ainda tenho umas coisitas para perder a cabeça, preciso de renovar as calças de ganga e leggings, uns sapatos e écharpes, alguns básicos. Roupa para trabalhar, já a pensar no próximo inverno.

 
(As malas/ sacos da Mango, bem mais baratas e são excelentes para o próximo inverno)

 
(A camisola vermelha da Springfield e as minhas calças de ganga preferidas)


( A t-shirt amarelo limão com uma palmeira da Women'secret)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário