06/06/2014

To do list FDS 20

Já entrei em modo FDS e nem este tempo desgraçadamente cinzento me faz menos feliz! Se amanhã fizer sol, lagartixa ao sol e muito ar puro, se fizer cinzento tanto melhor para a casa, fada do lar!
Já comecei por limpar os cócós de aquele-nome-que-nem-me-atrevo-a-mencionar, que as criaturazinhas me deixaram no chão do quarto (sempre é melhor e mais fácil de limpar do que nas paredes). Coisas de quem vive no campo, no sul. Ninguém fala nisso, mas não acredito que só me aconteça a mim. Pessoas que vivem no campo?! Também vos acontece, certo?!

Este é o 20º FDS, 20 to do list, cujas listas foram diminuindo de tamanho, o que é bom, querer menos e conseguir mais do que planeei. Para celebrar estes 20 fins de semana, deixo aqui a lista de 20 coisas que quero fazer este FDS.

1. Ir lanchar com a mãe
2. Ler 1 ou 2 capítulos do livro O foco
3. Comprar parte de baixo do bikini para combinar com a parte de cima nova
4. Dormir a sesta
5. Lavar o carro
6. Ver o mar
7. Apanhar sol na espreguiçadeira
8. Apanhar louro e alecrim
9. Escrever no blog
10. Ler alguns blogs que gosto
11. Ver o tio Marcelo no domingo à noite
12. Organizar mais 1 dossier de papelada
13. Fazer uma caminhada
14. Fazer sopa de espinafres
15. Fazer um bolo ou biscoitos
16. Dar um passeio com os cães
17. Dormir até apetecer
18. Arrumar a roupa lavada nos lugares
19. Aspirar o sofá
20. Fazer hot dogs para o lanche de domingo

Bom FDS!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário