28/04/2014

Balanço FDS 14

Para este fim de semana tinha programado as seguintes tarefas:

1 - limpar a casa de banho
2 - passar o monte de t-shirts e camisolas do meu filho
3 - terminar a tarefa de trocar a roupa de inverno pela de verão minha e do meu filho
4 - ler na espreguiçadeira
5 - ver o mar
6 - apanhar sol

Só realizei uma tarefa, passar o monte de roupa do meu filho. O que fiz? Muitas coisas, nenhuma delas planeadas:

1 - Passei o monte de roupa do meu filho
2 - Limpei o espaço dos cães e uma casota, a outra foi para o lixo
3 - Dei banho aos cães
4 - Estendi e recolhi roupa

E assim se passou a manhã!

5 - Como não tive tempo de fazer o almoço, fomos almoçar fora
6 - Fomos comprar uma estante para os livros do meu filho
7 - Montamos a estante, limpamos e arrumamos os livros do meu filho
8 - Fiz "qualquer coisa rápida para jantar"
9 - Joguei xadrez com o meu filho

Pontos positivos: passei tempo de qualidade com o meu filho, dei banho e muito mimo aos cães.
Pontos negativos: as tarefas da casa ficaram por fazer, a roupa esta um caos.
Balanço: claramente positivo!



 

Sem comentários:

Enviar um comentário