22/03/2014

To do list FDS 9

Se bem me lembro, a limpeza do carro ficou por fazer no ultimo FDS. Estive a destralhar o quarto da minha mãe. Suponho que algumas coisas já estão no quarto dela outra vez, na tentativa de salvar as relíquias. A minha mãe e assim. Se as coisas são dela, respeito, se as coisa são minhas ou do meu filho, dou-lhes o fim que acho melhor.
A minha lista para este FDS e a seguinte:

1 - Limpar o carro

2 - Limpar a casa de banho

3 - Fazer uma escolha a tralha (roupa e acessórios) que tirei do quarto da minha mãe no FDS passado e que ficou a espera no corredor a semana toda. (Eram coisas que a minha mãe foi juntando, roupa antiga minha, do meu filho e dela.)

4 - Doar o que esta bom e não me faz falta - Colocar no contentor da Cruz Vermelha! (Ontem dei 6 sacos de roupa que andaram semanas no meu carro.)

Vamos ver como corre!

Sem comentários:

Enviar um comentário