30/03/2014

Balanço FDS 10

Neste FDS optei por não ter uma to do list.
Fui tomando nota do que fiz no fim de semana. Muitas destas coisas posso fazer durante a semana. Dessa forma, fico com o FDS para descansar e passear.

Comecei por arrumar a roupa, sapatos, objetos e papelada no meu quarto.
Limpei o chão do meu quarto.
Dobrei e arrumei roupa que não precisa de ser passada a ferro. Passo muito pouca roupa, t-shirts do filho e pouco mais.
Separei roupa para lavar.
Fui as compras de supermercado, penso que só irei outra vez no meio da próxima  semana para comprar mais vegetais e fruta.
Fui comprar umas coisas para a casa, um tapete novo para a casa de banho e uns frascos para a cozinha, para guardar as sementes e bagas.
Vi o mobiliário de jardim dos meus sonhos...
Fiz um jantar rápido no sábado: "esparguete com..."
Fiz caldo verde com salpicão.
Fiz macarronete de legumes com caril e camarão salteado.
Limpei a casa de banho.
Comecei a ler um livro novo.
Escrevi no blog.
Li alguns blogs.
Vi televisão.
Pensei sobre a vida.
Tentei não pensar no trabalho que ficou na secretaria a acumular.
Orgulhei-me do meu filho.
 Joguei xadrez.
Deixei-me ficar na cama a ouvir a chuva.
Percebi que estou a mudar.
Limpei o chão do corredor.
Limpei a cozinha, bancadas e chão.
Fiz uma carne estufada de comer e chorar por mais, mesmo tendo esturricado o cozinhado.
Organizei o armário dos copos e das mercearias.
Preparei a marmita para levar 2ª feira.
Deixei o frigorifico com comida para a família almoçar na 2ª feira.
Olhei desesperada, várias vezes, para o monte de roupa para lavar e a chuva a cair la fora.
Desejei ter uma máquina de secar roupa.
Dormi uma sesta pequenina.

...

(Não foi necessariamente por esta ordem.)
 

Sem comentários:

Enviar um comentário