10/01/2015

FDS #2

Este blog não tem interesse, exceto para mim. Fazer listas com tarefas domésticas, não é assunto. Mas quando escrevo, faço-o para mim, por mim. Para não perder a pouca sanidade mental que me resta. Perdoem-me o egoísmo. Acredito que neste universo, a blogosfera, exista alguém que esteja a passar pelo mesmo. Isto não são só casas arrumadinhas, vidas arrumadinhas, mentes arrumadinhas...

Vamos lá pôr ordem nisto!
A semana de trabalho foi exigente. Depois do trabalho não fiz mais do que podia e não foi pouco: jantar, loiça, chão da cozinha, lixo, compras de supermercado, tratar de parte da roupa, jeitinhos diários à casa de banho, e outras pequenas coisas.
Sexta à noite foi para descontrair.
Hoje não sei por onde começar. Para mim, casa significa muito mais do que paredes e telhado. Por mais que aceite a realidade de uma vida alucinante, não consigo viver bem assim, na desarrumação e falta de limpeza.
Vou fazendo o que posso, vou vivendo como posso, mas por vezes fico doida e só penso em tirar tudo de casa e começar do zero.
Ter uma empregada, era uma grande ajuda, mas não é a melhor altura para isso.
Resta-me fazer uma lista das prioridades cá de casa e ir fazendo, intercalando com descanso e outras obrigações.
Comida
Roupa
Cozinha e casa de banho limpas
Lixo
Tratar de papelada, começa a ser urgente, e ainda nem comecei.
 

3 comentários:

  1. Entendo perfeitamente, no entanto não podemos deixar de viver e fazer as coisas que gostamos por causa da arrumação e higiene da casa, há coisas que não sendo básicas podemos ir fazendo e aproveitar na mesma a vida. Beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Gaja Maria, muito obrigada pelo comentário, muito equilibrado ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu sei disso, que esse blog é pra você. E acho ótimo. Tem post que não cabe nem comentário. Mas gosto de vir aqui vira e mexe, pra dar um alô pra querida Ana. :)

    ResponderEliminar