27/12/2014

FDS 47 - O último de 2014!

Este é o último FDS do ano, para 2015, contínuo os posts de FDS, com ou sem "to do lists". Este blog está quase a fazer um ano! Vai haver festa de arromba!

Eu, Ana Preguiça, continuo a detestar lavar loiça, o frio, organizar e arrumar papelada e peixe cozido. Já consigo gostar um bocadinho mais de bacalhau cozido.

Passei a gostar de levantar-me mais cedo (e ir para a cama mais cedo). A casa passou de caos a desarrumada, destralhei centenas de objetos, alguns para sempre, outros retornam ao lar doce lar, por artes mágicas, e garanto que não sou eu!

Ainda tenho muito que destralhar, a minha casa, a da minha mãe, a garagem, a casa do meu pai...

Este ano foi um ano particularmente difícil, o meu pai adoeceu (Alzheimer é uma merda!), tive que começar a gerir, para além da minha vida, a vida do meu pai, e dar uma ajuda à minha mãe. Foi doloroso aceitar a realidade, mas cresci muito com tudo isto e considero-me feliz. Aproveito a vida e todos os momentos da melhor maneira possível! Sem dramas, sem stress, sem "eu sou uma coitadinha".

Neste último FDS do ano, prioridades das prioridades são: a comida, cozinha limpa, casa de banho limpa, roupa lavada e arrumada, lixo na ilha ecológica!

Excelente FDS!

 

2 comentários:

  1. Você é linda, Ana Preguiça! Brava, cheia de força. Sem mimimis, sem se fazer de coitadinha. Isso aí!

    Vamos comemorar um ano de Ana Preguiça, êeee! :D É bom ter um registro de como a gente evolui, né? :)

    Muitas coisas boas e destralhamentos (?) pra você!
    Beeeijo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ;) Até fico babada com tantos elogios! Obrigada, amiga Folha ❤

      Que venha 2015, cheio de desafios e alegrias! Beijinhos!

      Eliminar