08/11/2014

FDS 40

Este fim de semana é mais curtinho, só conta amanhã. Hoje foi o dia todo em formação profissional. Gostei do almoço, gosto sempre dos almoços das formações, rever colegas que não via há séculos, por a conversa em dia, matar saudades! Ser ao sábado foi uma novidade...
Entretanto esteve cá o senhor pintor, basicamente vou ter que viver com as paredes neste estado até ao final do inverno. Infiltrações ascendentes. Desde que a lareira funcione, vou sobreviver ao rigor do inverno algarvio. Mas para isso o senhor limpa-chaminés tem de cá vir ver o que se passa.
Falta vir cá o senhor canalizador, tenho o lava loiça a deitar pingas de água por baixo. Ah! E o senhor do berbequim, para fazer uns furos e pendurar candeeiros.
Ana Preguiça... sempre a inventar... mas gosto de mudar o sítio às coisas de vez em quando. E vocês, não?! A casa foi reconstruída há 10 anos e agora parece que avariou tudo ao mesmo tempo, frigorífico e forno, incluídos.
Entretanto chove, e como a minha amiga sábia diz, se a roupa não seca, então não se lava. Como se fazia antigamente. Sem stress!

Bom fim de semana!

1 comentário:

  1. Xiii! Quase mais vale mudar de casa... Se fosse assim fácil, ó há que tempos que eu o tinha feito, que por aqui também anda coisa :))

    ResponderEliminar