02/07/2014

Guerra campal com a loiça depois de jantar

O-meu-dia-não-ideal é assim, é o que se arranja por agora:

Acordei às 6 e meia, tratei da roupa, dobrei, passei e arrumei, preparei a marmita, arranjei-me para ir trabalhar e sai de casa às 8 e meia.
Trabalhei, tive uma hora de almoço que passou a correr.
Trabalhei.
Sai do trabalho às seis e meia.
Fui fazer uma visita ao pai no hospital.
Passei pelo supermercado a correr para  comprar pão fresco e ingredientes para o jantar.
Cheguei a casa 12 horas depois, vesti uma roupa confortável e fiz o jantar.
Agora, tenho a loiça do jantar para lavar.

Eu sei que devia deixar tudo arrumadinho, mas eu é que estou arrumada! Mesmo assim, vou atacar a loiça, que quem ganha esta guerra sou eu! (Não há nada mais deprimente que acordar de manhã e ter a cozinha toda por arrumar com loiça suja...) E logo a seguir vai saber bem ir para a cama e imaginar a cozinha arrumada, e sonhar com os planos das férias que estão quase a chegar!
 

3 comentários:

  1. Dia a dia corrido! Você conhece a Flávia Calina? Ela tá com um projeto desses de lavar a louça todo dia antes de dormir!

    Eu não me incomodo de lavar de manhã \o/

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia o blog da Flávia Calina, mas já fui espreitar.
    Eu odeio lavar loiça, de manhã, à tarde ou à noite ;) Beijinhos!

    ResponderEliminar