21/06/2014

To do list FDS 22

A meio de sábado já estou morta de cansada. Estou a atravessar uma crise (ou várias) e só penso em férias, descansar, ficar na preguiça.
Acordei muito cedo, para dia de sábado, já dei muitas voltas, coisas que tinha para fazer fora de casa. Cheguei a casa e tenho tudo para fazer, almoço, arrumar cozinha, recolher roupa, estender mais roupa, a sala e os quartos nem falo. A verdade é que sou só uma e neste momento sinto que não consigo chegar a todo o lado. Não posso deixar que o sentimento de desesperança dê conta de mim.
Vou dar o meu melhor, vou tentar descansar o mais possível, porque isto não passa disso mesmo, uma crise.
(Pai no hospital, cheia de trabalho no trabalho, stress de exames do filho, mãe a chamar a atenção...)
Lista? Qual lista?!

Sem comentários:

Enviar um comentário