09/05/2014

To do list FDS 16

Hoje aproveitei 5 minutos livres e diz a minha lista de tarefas para o FDS, e estimei o tempo que demoraria com cada uma delas. Porque a vida não é só trabalho e obrigações, resolvi simplificar tarefas (fazer refeições mais simples e rápidas), abreviar outras (não passar a roupa a ferro) e eliminar ainda outras (não vou tratar do jardim, vou apenas colher as cebolas) que não são tão importantes. Este planeamento serve para ter mais tempo disponível para o que é também muito importante, para mim e para estar com a família. Para ler, ir à praia ou estar simplesmente na espreguiçadeira.
Casa de banho - 15 minutos
Roupa - 15 minutos
Exterior - 15 minutos
Quartos (20 minutos cada um) - 1hora
o meu quarto
o quarto do filho
o quarto da mãe
Corredor e entrada - 15 minutos
Sala - 1 hora
Cozinha - 30 minutos
Refeições (45 minutos para cada uma) - 3 horas

Total estimado aproximado - 6/7 horas que vou dividir pelos 2 dias, vou ocupar 3h30min por dia com tarefas da casa.
Vou continuar a destralhar, mas esse tempo não conta, é o meu grande projeto e ao FDS é quando tenho mais tempo e disposição para me dedicar.
Bom FDS!

Sem comentários:

Enviar um comentário