25/05/2014

Balanço FDS 18

Sem empregada de limpeza e sem jardineiro, agarrei-me ao kit de limpeza e lá fui eu tratar do assunto.
Comecei pelos quartos, depois a casa de banho, de seguida tratei da roupa, máquina, estender e recolher, a cozinha, fiz comida, e por ai a fora. Isto no sábado.
No domingo acordei cedo, tratei de alguma papelada (projeto destralhar a papelada), como estava a ficar doida com tanta tralha (a desesperar mesmo!) fui às compras de supermercado e tirei o dia para passear.

Pelo meio, uma visita ao veterinário, muitos miaus e 2 noites mal dormidas. O gatinho tinha diarreia, o rabinho assado e não queria mamar. Nas ultimas 24h melhorou bastante, Halibut no rabiosque e saco de agua quente na cama. Já mama outra vez! O gatinho se tiver frio não come e não se consegue aquecer a si próprio, mesmo com uma manta quentinha. As coisas que tenho aprendido!

Cresceu a montanha de roupa para passar e arrumar. Paciência! Nada que não se resolva durante a semana, todos os dias um bocadinho.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário