08/02/2014

To do list FDS 4

Para este sábado a meteorologia prevê mau tempo para o Algarve com alerta vermelho. O tempo condiciona o meu humor, as atividades e tarefas a fazer em casa. Continuo com a lareira avariada, o que se traduz na casa muito fria, e os aquecedores não são solução. Friorenta como sou, o desconforto térmico afeta-me imenso.
Na minha to do list para este FDS, vou apenas tentar fazer o que não fiz no FDS anterior.
Destralhar a mala, tarefa feita no FDS anterior,  já se tornou um habito semanal, e vai novamente para a to do list.
Durante a semana fui ver caixas para organizar alguns objetos, antecipei a tarefa mas não a considero concluída porque não encontrei nada!

1 - Destralhar e arrumar a minha mala.

2 - Ir a Casa, De Borla, e outras lojas do género, ver caixas de arrumação para organizar alguns itens.

Fiz durante a semana mas não encontrei nada! Procuro um cesto novo para a roupa suja. 3 cestos ou caixas para os objetos de cada um para a casa de banho, há uma grande confusão na bancada da casa de banho! Cesto ou caixa para os produtos de higiene e outra para os produtos de limpeza para colocar debaixo da bancada da casa de banho.

3 - Levar os sacos para doar.

4 - Procurar mais papelada para o IRS.

5 - Ir buscar cesto branco a garagem para arrumar as malas, sacos e carteiras.

6 - Levar os meus livros para a minha biblioteca que fica na outra casa.

7 - Aspirar o carro 16 minutos (ficou por fazer o dia 10 do Projeto 30 dias a destralhar).

Com a chuva e o jardim molhado e com muita lama, optei por 16 minutos a limpar o tablier e o carro por dentro, com um pano húmido e produto de limpeza próprio. Morar no campo, com acessos de terra batida e jardim muito rústico, tem destas coisas!

 

Sem comentários:

Enviar um comentário