11/01/2014

Livros para ler em 2014

Este texto é uma espécie de diário das minhas leituras do ano 2014. Vou atualizando com novidades!


Aderi no inicio do ano ao winkingbooks, uma comunidade na internet em que se troca livros, um projeto amigo do ambiente e para quem gosta de ler. Já saíram da minha estante mais de meia dúzia de livros e já recebi outros tantos.
Estão na mesa de cabeceira, porque tenho um hábito terrível, não consigo dormir sem antes ler.

Aqui fica a lista dos livros para ler, que vou atualizando sempre que receber um livro "novo" através da winkingbooks, ou compre algum livro.

1 - Madame Bovary - Gustave Flaubert - para reler
2- Avenida Paulista - João Pereira Coutinho - Lido!
3 - Vozes e ruídos - Daniel Sampaio
4 - O coração das trevas - Joseph Conrad - Lido!
5 - O amante de Lady Chatterley - D.H. Lawrence -Estou a ler
6 - A cidade e as serras - Eça de Queiroz - Lido!
7 - Ficções - Jorge Luís Borges - Lido!
8 - Alves & C.ª - Eça de Queiroz - Lido!
9 - Dom Casmurro - Machado de Assis - Lido!
10 - O homem invisível - H.G. Wells - Estou a ler
11 - O barbeiro, o chef e o artista - Ceridwen Dovey - Lido!
12 - Um azar nunca vem só - Cathy Guisewrite - Lido!
13 - O calafrio - Henry James - Lido!
14 - Foco - Daniel Goleman - Lido!

Objetivo para este ano, ler um livro por semana. Espero que esta lista termine em 31 de Dezembro com 52 títulos.
Boas leituras!!!

Já estamos em Setembro, a menos que recupere e depressa vou ficar por menos de metade dos livros, mas em casa já me vai faltando obras para ler.
O site de trocas de livros que falei no início , tem poucos livros interessantes e os que tem são em letras que só dá para ler à lupa. É uma pena, pois se fosse uma troca justa tenho imensos livros que gostaria de tirar da prateleira e trocar por outros.
Conseguem ver a diferença do tamanho da letra?

 
Livro da esquerda com tamanho letra normal, o da direita só com lupa...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário